quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lady Gaga afirma que inventou um novo gênero musical


Nossa Mother Monster em entrevista ao jornal The Sun, declarou que é muito influenciada pela banda Def Leppard, tendo até contratado um dos produtores da banda para trabalhar no seu single " Yoü And I " .
"Como a minha música, há muitas melodias no estilo do Def Leppard nos refrões, mas é uma música eletrônica para dançar. Eu chamaria de tecno rock avant-garde.É muito forte e intenso ", Gaga conta ao jornal britânico.
"Há muitas influencia de rock no álbum ("Born This Way"), mas ele não é de rock. é uma exploração da música eletrônica e canções tecno, mas eu criei um gênero de música metal, dance, tecno, rock e pop com muitos refrões como hinos, porque esse é realmente o tipo de música que adoro ".
Lady Gaga também afirmou uma grande admiração pelo musico Bruce Springsteen : "Sou obcecada pelo Bruce Springsteen. Meu pai costumava colocar seu discos para tocar para mim o tempo todo quando criança", contou Gaga.





0 comentários:

Postar um comentário